Verdão faz treino técnico e físico em Recife antes de viagem para Minas

Os atletas do Verdão realizaram treinamento técnico na manhã desta segunda-feira (24), na cidade de Cabo de Santo Agostinho, onde a equipe está hospedada

A atividade foi direcionada aos jogadores que não atuaram na vitória por 2 a 0 diante do Sport, no último domingo (23). Os titulares no jogo contra o Rubro-Negro fizeram recovery e academia. Já os goleiros treinaram normalmente com as orientações do preparador Oscar Rodriguez.

A atividade contou com a presença dos meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e com os atacantes Borja e Dudu, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido no Brasileirão. Os jogadores estão à disposição do técnico Cuca para o duelo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (26), às 21h45, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A delegação alviverde embarcará para Belo Horizonte (MG) após o almoço.

Titulares no jogo contra o Sport fizeram recovery e academia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Titulares no jogo contra o Sport fizeram recovery e academia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post