Verdão treina no palco do jogo e encerra preparação para duelo com Barcelona

O Palmeiras realizou na noite desta terça-feira (04), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador, o último treinamento antes da partida contra o Barcelona-EQU

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Verdão encara os equatorianos nesta quarta (05), às 21h45, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Na primeira parte dos trabalhos no local do jogo, o técnico Cuca realizou atividades de toque de bola em campo reduzido. Já na metade final, os atletas treinaram finalizações com cruzamentos partindo das duas pontas do gramado.

Dono da melhor campanha do Grupo 5 na fase classificatória com 13 pontos conquistados (quatro vitórias, um empate e um revés), o Verdão conquistou o direito de decidir a vaga em casa contra os equatorianos, que ficaram na segunda colocação do Grupo 1, com 10 pontos – mesma chave do Botafogo, que avançou em primeiro.

Thiago Santos e Edu Dracena estiveram nas atividades em solo equatoriano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Thiago Santos e Edu Dracena estiveram nas atividades em solo equatoriano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On