Zé Roberto e Juninho voltam a treinar na reapresentação do Palmeiras

No último sábado (29), o Verdão superou o Avaí por 2 a 0, no Allianz Parque, e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro 2017 com 29 pontos ganhos

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O elenco palmeirense voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (31), na Academia de Futebol. Enquanto os titulares do jogo diante dos catarinenses fizeram trabalho de recuperação física, o restante do grupo alviverde trabalhou em campo e disputou um coletivo. Alguns atletas da categoria sub-20 do Verdão completaram o treino.

As principais novidades da movimentação foram as presenças do lateral-esquerdo Zé Roberto e do zagueiro Juninho, que, recuperados, estão novamente à disposição do técnico Cuca. A dupla desfalcou o time no duelo com o Avaí. O meia Moisés, que já havia participado de recreativo na última semana, também participou da atividade.

O Verdão volta a treinar na manhã desta terça-feira (01), às 10h, na Academia de Futebol. A imprensa poderá entrar no centro de treinamento às 11h. Após a atividade, o lateral-direito Mayke concederá entrevista coletiva.

Juninho e Zé Roberto estão à disposição de Cuca. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Juninho e Zé Roberto estão à disposição de Cuca. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On