Com cobranças de bola parada, Cuca encerra preparação para Choque-Rei

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (26), na Academia de Futebol, mais uma atividade em preparação ao clássico com o São Paulo

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Depois de utilizar a semana para realizar trabalhos táticos com o time que deve encarar o rival neste domingo (27), às 16h, no Allianz Parque, o técnico Cuca aproveitou a manhã deste sábado (26) para ensaiar cobranças de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas.

O comandante palestrino ainda promoveu uma atividade técnica em campo reduzido com o elenco alviverde e encerrou a preparação para o clássico. Após a atividade, os jogadores almoçaram na própria Academia de Futebol e iniciaram período de concentração.

O Choque-Rei deste domingo (27) será o último compromisso do Palmeiras antes da pausa que o Campeonato Brasileiro irá sofrer devido aos jogos da Seleção Brasileira. O próximo jogo do Verdão será apenas no dia 09 de setembro, diante do Atlético-MG, fora de casa.

Na manhã deste sábado, Cuca comandou atividade em preparação ao clássico com o São Paulo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na manhã deste sábado, Cuca comandou atividade em preparação ao clássico com o São Paulo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On