Com portões fechados, Cuca realiza ensaios visando duelo com a Chape

O Palmeiras finalizou a quinta-feira (17) de treino em dois períodos com uma atividade tática de quase duas horas

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O técnico Cuca esboçou o provável time titular que enfrentará a Chapecoense, no domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro, e, diante de jogadores do Sub-20, ensaiou posicionamentos, marcações, jogadas específicas e bolas aéreas.

O restante do grupo fez trabalhos em campo reduzido no gramado ao lado. Moisés, Mayke, Juninho e Thiago Martins participaram normalmente.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (18), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h30. Na sequência, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. Em duas passagens pelo clube, o treinador soma 78 partidas, com 42 vitórias, 16 empates e 20 derrotas.

 Cuca esboçou o provável time titular que enfrentará a Chapecoense, no domingo (20). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Cuca esboçou o provável time titular que enfrentará a Chapecoense, no domingo (20). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On