Com reforços, elenco se reapresenta e faz treino físico e técnico na Academia

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira (16), na Academia de Futebol, e fez atividades físicas e técnicas

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Verdão treinou visando o duelo de domingo (20), contra a Chapecoense, às 19h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes dos trabalhos técnicos no gramado (com ênfase na aproximação, na marcação e no raciocínio rápido), os jogadores realizaram 30 minutos de movimentações na sala de musculação do centro de excelência.

O meia Moisés, preservado contra o Vasco, o lateral-direito Mayke, recuperado de uma entorse no tornozelo, e o atacante Willian, recuperado de uma lesão na coxa, participaram normalmente.

O Verdão volta a treinar nesta quinta (17), em dois períodos. A parte matutina, com início às 9h30, será aberta para a imprensa. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 10h.

Na sequência, o volante Thiago Santos concederá entrevista coletiva. O camisa 21 alviverde soma 83 partidas e dois gols pelo clube. Em 2017, são 30 confrontos e uma bola na rede.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, Mayke treinou normalmente. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Recuperado de uma entorse no tornozelo, Mayke treinou normalmente. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On