Com Willian e Juninho, Verdão se reapresenta na Academia de Futebol

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10), no dia seguinte à eliminação nos pênaltis para o Barcelona-EQU, pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Os titulares fizeram trabalhos regenerativos no centro de excelência. Os reservas realizaram atividades técnicas em campo reduzido. O atacante Willian participou de parte. O zagueiro Juninho fez transição física com Thiago Martins.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (11), às 15h30. Às 17h, a imprensa terá acesso ao centro de treinamento. Na sequência, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.

Boletim médico

Mina fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo, terá de operar e deve ficar fora por até três meses. Dudu sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ser baixa por um mês. Jailson sentiu um desconforto na virilha e é dúvida para o próximo jogo, no domingo (13), contra o Vasco, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso Jailson não jogue no domingo (13), Prass deve voltar à meta alviverde. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Caso Jailson não jogue no domingo (13), Prass deve voltar à meta alviverde. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On