Cuca analisa eliminação e projeta sequência: ‘Ninguém jogou a toalha’

O Palmeiras está eliminado da Conmebol Libertadores Bridgestone. Após o término do duelo, o técnico Cuca comentou sobre a desclassificação no torneio internacional

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Depois de perder por 1 a 0 para o Barcelona-EQU, no jogo de ida fora de casa, o Verdão devolveu o mesmo placar nesta quarta-feira (09), no Allianz Parque, e levou a decisão da vaga para as penalidades máximas – o time alviverde, no entanto, não obteve sucesso na disputa de pênaltis.

“O peso não tem medida exata, é o maior que pode existir. É a competição que tínhamos priorizado e, infelizmente, não conseguimos passar adiante. Não conseguimos reverter o placar de 1 a 0. Mas foi um jogo de muita entrega e intensidade de ambos os lados. O peso é grande porque foi feito um investimento alto para o Palmeiras ganhar títulos neste ano. Por enquanto, não ganhamos nada”, declarou.

O comandante, contudo, fez questão de destacar o empenho de todos os atletas do clube.

“Eles jogaram no limite deles, mas poderíamos ter uma qualidade maior se não tivéssemos uma ansiedade tão grande como no primeiro tempo. É um adversário perigoso, que busca a velocidade, mas poderíamos ter ganhado o jogo. Não posso reclamar de nenhum jogador pelo que vi fazerem em toda partida”, afirmou o treinador, projetando o restante da temporada palestrina.

Técnico Cuca comentou a eliminação do Palmeiras após duelo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Técnico Cuca comentou a eliminação do Palmeiras após duelo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“O Palmeiras joga pela Libertadores do ano que vem, o Palmeiras tem de estar de novo na Libertadores. Não sei se em quarto, terceiro, segundo ou primeiro no Brasileiro. Ninguém jogou a toalha. Mas temos de estar na Libertadores”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras acontecerá no domingo (13), às 16h, contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (20), às 19h, será a vez de receber a Chapecoense, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On