De portões fechados, Palmeiras faz segue preparação para o Choque-Rei

O Palmeiras realizou uma atividade tática na tarde desta quarta-feira (23), na Academia de Futebol, visando o duelo com o São Paulo

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Verdão encara o rival no domingo (27), no Allianz Parque, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento e um trabalho técnico de posse de bola, o técnico Cuca esboçou o provável time titular e, contra jovens do Sub-20, ensaiou posicionamentos, marcações, bolas aéreas, entre outras coisas.

O goleiro Jailson e o atacante Dudu deram sequência ao tratamento de problemas clínicos na parte interna do centro de excelência.

O Verdão retoma as atividades na tarde desta quinta (24), às 16h. A imprensa terá acesso liberado às 16h30. Na sequência, o atacante Keno concederá entrevista coletiva. O camisa 27 soma 41 partidas e seis gols pelo clube. No Brasileirão, são 18 embates e três bolas na rede.

Jogadores participaram de uma atividade tática em preparação ao clássico com o São Paulo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Jogadores participaram de uma atividade tática em preparação ao clássico com o São Paulo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On