Debaixo de chuva, Palmeiras faz treino técnico para duelo com a Chapecoense

O Verdão realizou atividades técnicas na manhã desta quinta-feira (17), na Academia de Futebol, visando o confronto com a Chapecoense

O Palmeiras encara os catarinenses no domingo (20), às 19h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A movimentação foi debaixo de chuva em tempo integral.

Os trabalhos tiveram como ênfase a troca de passes rápida. Os jogadores foram divididos em três times de oito jogadores. Com duas equipes em campo por vez, uma tinha de fazer o gol, enquanto a outra objetivava roubar a bola e sair pelo meio de campo. Confira os times:

Sem colete: Jean, Edu Dracena, Luan, Michel Bastos, Thiago Santos, Guerra, Moisés e Deyverson.

Colete azul: Mayke, Thiago Martins, Antônio Carlos, Zé Roberto, Bruno Henrique, Hyoran, Keno e Borja.

Colete vermelho: Tchê Tchê, Fabiano, Juninho, Egídio, Raphael Veiga, Róger Guedes, Willian e Erik.

O elenco almoçará e descansará no centro de excelência em preparação ao treino da tarde, com início às 15h30. A imprensa não terá acesso.

Na sexta (18), a atividade será às 15h30. O técnico Cuca concederá entrevista coletiva. Em duas passagens pelo clube, o treinador soma 78 partidas, com 42 vitórias, 16 empates e 20 derrotas.

Na manhã desta quinta, Cuca comandou atividade em preparação ao confronto com a Chapecoense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Na manhã desta quinta, Cuca comandou atividade em preparação ao confronto com a Chapecoense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post