Deyverson comemora vitória com gol marcado em sua cidade natal

O Verdão venceu o Botafogo por 2 a 1, no Rio de Janeiro, e chegou ao quinto jogo consecutivo de invencibilidade no Brasileirão

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O triunfo palestrino, além de manter a equipe no G4, foi especial para o atacante Deyverson. Contratado pelo clube em julho deste ano, o camisa 16 marcou pela primeira vez em sua cidade natal pela Série A da competição nacional.

Feliz com o feito, o atacante palestrino relembrou as palavras ditas em sua apresentação e celebrou a boa fase.

“Como eu disse na minha entrevista de apresentação, minha vida foi difícil. Ali está a minha família e os meus amigos. Estou muito feliz por estar no meu país, na minha cidade, e por fazer gol em um time grande como o Botafogo. Não foi só o Deyverson que jogou, mas sim o time todo, que está de parabéns”, disse.

Contra o Botafogo, o atacante Deyverson marcou seu segundo gol pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Contra o Botafogo, o atacante Deyverson marcou seu segundo gol pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Essa sequência representa o trabalho que a gente vem fazendo. Conseguimos somar pontos em jogos difíceis. Temos um grupo bastante unido, bem fechado”, completou o centroavante, que já soma dois gols em três partidas pelo Verdão.

Além de Deyverson, outro atacante palmeirense ostenta marca expressiva pelo Brasileirão. Ao entrar em campo diante do Botafogo, Róger Guedes completou sua 17ª partida na competição e manteve a escrita de atuar em todos os duelos palestrinos nesta edição do torneio.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On