Edu Dracena garante empenho e afirma: ‘Vamos superar esta dificuldade’

No reencontro com a Chapecoense no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi superado pela equipe visitante pelo placar de 2 a 0.

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Em 2016, o título brasileiro do Verdão foi confirmado contra a Chape, na penúltima rodada da competição. Neste domingo (20), porém, a partida não teve o mesmo final para os palmeirenses.

Após o revés, o zagueiro Edu Dracena destacou a postura de luta que o time demonstrou em campo.

“O sentimento da torcida é o mesmo dos jogadores. Não entramos aqui para perder de maneira alguma, sempre procuramos honrar a camisa. Infelizmente, as coisas não estão acontecendo da maneira que queremos. Vamos lutar até o final, pode ter certeza de que ninguém vai baixar a cabeça. Vamos superar esta dificuldade”, disse o jogador.

'Encaixar as peças não é uma conta exata no futebol', disse o zagueiro Edu Dracena. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

‘Encaixar as peças não é uma conta exata no futebol’, disse o zagueiro Edu Dracena. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O defensor também falou sobre a dificuldade em encontrar a melhor maneira de jogar, apesar das boas peças do elenco. Dracena ressaltou ainda a grande defesa do goleiro Jandrei, nos minutos finais da partida, quando o placar ainda estava em 1 a 0, impedindo o empate palestrino.

“Encaixar as peças não é uma conta exata no futebol. Não é só contratar bons jogadores que você vai ter um bom time. Infelizmente, as peças não encaixaram ainda, mas não foi por falta de empenho, não foi por falta de querer o melhor para o Palmeiras. O goleiro deles pegou uma bola quase impossível no final. Nós vamos continuar lutando como sempre fizemos”, completou o camisa 3.

O Palmeiras volta a campo no domingo (27), para enfrentar o São Paulo, às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On