Egídio elogia concentração em Atibaia e promete ‘alma e coração’ por vaga

Depois de se concentrar em Atibaia e treinar no Allianz Parque, na noite desta terça-feira (08), o Palmeiras encerrou os preparativos para o duelo decisivo com o Barcelona-EQU

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O duelo com os equatorianos ocorrerá nesta quarta (09), às 21h45, na arena palestrina, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Com o revés por 1 a 0 na partida de ida, o Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase na competição – 1 a 0 a favor do Alviverde leva a decisão para os pênaltis.

“Jogando em um time grande, sempre há pressão. O Palmeiras está acostumado a jogar decisões e nós (jogadores) também. Estamos preparados da melhor forma. Fomos para Atibaia e nos concentramos muito mesmo, tivemos conversas e reuniões, todas voltadas para este jogo. Tenho certeza de que faremos um grande jogo e sairemos com a classificação”, declarou o lateral-esquerdo Egídio, após a atividade realizada no estádio palmeirense.

Motivado, o camisa 6 vê a equipe verde e branca bastante confiante para o confronto com os equatorianos.

“Sabemos da grandeza deste jogo, até por isso a concentração estendida. Estamos focados, os nossos treinos foram muito bons. Mostramos concentração nos treinos e foco para este jogo. Tenho certeza de que faremos um grande jogo”, declarou o jogador, alertando sobre rival desta quarta.

“É um time veloz, talvez a maior arma deles seja a velocidade. Nós também temos jogadores velozes e estamos preparados para este tipo de situação”, disse. “O Cuca tem uma experiência gigantesca, ele já foi campeão da Libertadores e conhece bem o caminho. Estudamos o time deles, além de termos jogado contra. Estamos preparados para qualquer situação e tentaremos surpreendê-los”, emendou.

Com mais de 36 mil ingressos vendidos antecipadamente, Egídio conta com o apoio incondicional da torcida do Palmeiras para este importante jogo da Libertadores.

“Eles (torcedores) têm de nos incentivar do começo ao fim, assim como já fazem. A força que vem de fora nos ajuda muito. É disso que precisamos do torcedor. Pode ter certeza que jogaremos como no cântico deles, com alma e coração”, finalizou o lateral.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On