Em dia de treino em dois períodos, Cuca aprimora trabalho defensivo

O Palmeiras trabalhou na manhã desta quinta-feira (31), na Academia de Futebol

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O técnico Cuca manteve a defesa dos últimos jogos e aprimorou os ajustes defensivos. Antes da atividade tática, os jogadores realizaram movimentações de força e potência no campo.

O volante Arouca, em recuperação de uma cirurgia no pé, e o atacante Dudu, em transição física, participaram junto dos companheiros. No final, parte do elenco alviverde brincou de futevôlei no gramado.

O grupo almoçou e descansará nos quartos do centro de excelência para o treino da tarde, marcado para as 15h30. Na sexta (01), haverá um jogo-treino às 15h. Na sequência, o meio-campista Bruno Henrique concederá entrevista coletiva.

Cuca manteve a defesa dos últimos jogos, com Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca manteve a defesa dos últimos jogos, com Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On