Jean valoriza treinamentos e sonha com gol no clássico: ‘É mágico’

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste domingo (27), às 16h, para enfrentar o São Paulo, no Allianz Parque, pela 22ª rodada do torneio

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Experiente, o volante Jean vê com bons olhos as duas últimas semanas de trabalho na Academia de Futebol, já que o elenco palestrino pôde ter um tempo maior com o técnico Cuca e se recuperar fisicamente para sequência de 2017.

“Desde quando o Cuca chegou, ele não teve esse tempo para trabalhar a equipe da forma como queria. Não pôde apresentar o trabalho que queria passar para a gente. Essas semanas foram boas para trabalhar e para nos prepararmos fisicamente e mentalmente. Não tivemos o desgaste que vínhamos tendo, valeu muito essas duas semanas e temos de colocar em prática tudo o que trabalhamos”, declarou o jogador, projetando o encontro com o rival tricolor.

“Cada um tem a sua maneira de trabalhar e preparar a equipe. Temos de estar preparados para qualquer tipo de situação, estamos bem trabalhados nesta semana. Sabemos como fazer, de qual forma será… A gente está ciente, cada um tem uma forma de trabalhar para tentar surpreender. Tudo é válido para fazermos um grande jogo e pegar a equipe adversária de surpresa”, declarou.

O camisa 2 conta com a força do Allianz Parque para conquistar mais um triunfo pelo Nacional.

“O fator casa pesará bastante, temos de estar convictos e confiantes para que o nosso trabalho se imponha. Temos de colocar o nosso futebol e o nosso ritmo, sem pensar de qual forma virá a outra equipe. Acredito que será de forma natural, uma equipe esperando a outra no começo do jogo. Mas queremos colocar ritmo desde o início”, afirmou o atleta, sonhando com a chance de fazer um gol no clássico deste fim de semana.

“Clássico é um campeonato à parte por todas as questões envolvidas, ainda mais pela situação das duas equipes. Fazer um gol é mais do que especial, é mágico, um sonho. O atacante está acostumado, mas a gente faz um ou outro. Aliás, faz tempo que eu não faço um gol, seria bom sair neste clássico. Irei com isso na cabeça, quem sabe (risos)”, falou.

Já sobre o futuro do Palmeiras na temporada, Jean foi conciso.

“Não podemos jogar a toalha, temos todo o segundo turno para buscarmos a vaga na Libertadores. Bola para a frente, quem sabe não colheremos os frutos no ano que vem. Nem tudo sai como a gente planeja, mas continuaremos trabalhando para colher algum fruto”, comentou. “Temos de ver os erros que cometemos para não os cometer de novo. O principal é que precisamos mudar a nossa postura, alguns fatores que já conversamos entre a gente. Isso é o mais importante”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On