Luan mostra otimismo e exalta evolução do time: ‘Queremos ainda mais’

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras segue colhendo bons resultados no torneio nacional

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Com 32 pontos conquistados, o time comandado pelo técnico Cuca ostenta a marca de cinco jogos sem perder na competição, com quatro vitórias e um empate. Um dos destaques da equipe, o zagueiro Luan enalteceu a evolução do Verdão e mostrou otimismo com o futuro do clube na temporada.

“Se pegarmos o crescimento do Palmeiras, nós somos líder nas últimas 11 rodadas. Começamos mal o campeonato, mas somos o time que mais pontuou nas últimas 11 rodadas. Os números do Palmeiras têm crescido muito. A gente fica feliz, mas não queremos parar por aqui. Nós queremos ainda mais”, afirmou. “Não tem como não perceber o crescimento. Temos um jogo difícil contra o Atlético-PR e queremos sair da nossa casa com a vitória”, emendou, referindo-se ao duelo deste domingo (06), às 16h, no Allianz Parque.

Mesmo doze pontos atrás do líder Corinthians, o camisa 13 garante que o Palmeiras está na briga pelo título do Brasileirão.

“O Palmeiras precisa vencer, temos de ganhar independentemente do que acontecer com eles. Os pontos que perdemos já ficaram para trás, não dá para recuperar. Temos de colocar como meta o maior número de pontos possível. Veremos no que dará, temos muitos jogos ainda. Eu acredito muito, creio que o torcedor, a comissão técnica e os dirigentes também. Tudo pode acontecer”, projetou.

Luan enalteceu a evolução do Verdão e mostrou otimismo com o futuro do clube na temporada. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Luan enalteceu a evolução do Verdão e mostrou otimismo com o futuro do clube na temporada. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O defensor, inclusive, comparou a atual campanha palmeirense com a realizada em 2016, quando o Alviverde levantou a taça do Nacional pela nona vez.

“O Brasileiro ainda tem muita coisa em jogo. Se ganharmos do Atlético-PR, a gente terminará o primeiro turno com 35 pontos. No ano passado, nós terminamos com 36. Se pensar, não tem tanta crise, o time não está tão mal. O jogo contra o Atlético-PR será importante”, disse o jogador, destacando a importância de seguir ganhando no Brasileirão.

“Dá um pouco mais de confiança e moral, a vontade é de vencer. É legal se acostumar a vencer, tomar gosto pela vitória e ter raiva de perder. Estamos começando a criar isso, tanto em casa quanto fora. Conquistamos duas vitórias fora contra times que estão brigando com a gente. Esperamos ser um time guerreiro que sempre busca os três pontos”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On