Moisés comemora retorno antecipado e pede foco total na Libertadores

Após cinco meses afastado dos gramados por conta de lesão no joelho esquerdo, o meia Moisés retornou antes do período previsto para recuperação

Apesar do revés palestrino para o Atlético-PR neste domingo (6), o camisa 10 foi eleito um dos melhores do Verdão em campo.

Um dos principais atletas da conquista do Brasileirão do ano passado, o jogador avaliou sua reestreia na equipe.

“Apesar do resultado negativo, consegui me portar bem, porque a ideia era jogar 20, 30 minutos, e joguei por 45 de forma muito intensa. Pude me movimentar, marcar, dividir, tudo sem receio nenhum. Então fico feliz, agradeço a Deus, meus amigos, o departamento médico do Palmeiras e minha família, que deu todo o suporte”, comemorou.

Aplaudido pela torcida em vários instantes do jogo contra o Atlético-PR, Moisés revelou que a ansiedade era gigante desde o anúncio do técnico Cuca e da aparição de seu nome na lista dos relacionados para a partida.

“Eu normalmente acordo às 12h na concentração, mas hoje, 9h, já não conseguia ficar na cama, comecei a andar. Acho que se colocasse um GPS em mim, marcaria uns 2km. Essa ansiedade é boa, é gostosa, faz parte. Eu ficaria preocupado se não sentisse isso. Fico muito feliz por esse retorno e agora é brigar por uma vitória na quarta-feira”, disse.

O camisa 10 atuou por 45 minutos diante do Atlético Paranaense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O camisa 10 atuou por 45 minutos diante do Atlético Paranaense. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“As pessoas costumam achar que família de jogador é só glamour, alegria. Mas ninguém sabe que, quando cheguei em casa triste, chorando e cabisbaixo, minha esposa, meus filhos e meus pais não saíram do meu lado. Tenho muito a agradecê-los, pois os amo. Sempre que eu estiver aqui dentro, correrei por eles” finalizou o camisa 10.

Contratado pelo Verdão em 2016, Moisés soma 42 participações pelo clube, sendo três nesta temporada. O meia ainda tem quatro gols marcados.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On