Na Academia, Cuca comanda treino tático em preparação ao Choque-Rei

O Palmeiras realizou na tarde desta quinta-feira (24), na Academia de Futebol, mais uma atividade tática visando o duelo com o São Paulo

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Verdão enfrentará o rival tricolor no domingo (27), no Allianz Parque, às 16h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como na quarta (23), a comissão técnica alviverde fez diversos ensaios contra uma equipe do Sub-20. O treinador Cuca aprimorou diversos pontos, como posicionamentos, marcações, jogadas específicas e bolas aéreas.

Quando a imprensa foi autorizada a acompanhar a atividade, o time trabalho era composto por: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Keno e Borja. Guerra, Willian e Deyverson, acompanhavam a atividade ao sentados ao lado do campo. Na parte final, alguns jogadores aprimoraram finalizações.

O goleiro Jailson e o atacante Dudu deram sequência ao tratamento na parte interna do centro de excelência.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (25), às 16h. A imprensa terá acesso liberado às 16h30. Na sequência, o lateral-direito Jean concederá entrevista coletiva. O camisa 2 soma 85 duelos e 11 gols pelo clube. Em 2017, são 32 partidas e três tentos.

Cuca comandou mais uma atividade tática em preparação para o clássico com o São Paulo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Cuca comandou mais uma atividade tática em preparação para o clássico com o São Paulo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On