No Allianz Parque, Verdão fecha preparação para encarar Barcelona-EQU

O Palmeiras treinou no início da noite desta terça-feira (08), no Allianz Parque, e finalizou a preparação para enfrentar o Barcelona-EQU

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Verdão encara os equatorianos nesta quarta (09), às 21h45, na arena alviverde, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.

O técnico Cuca esboçou os prováveis titulares e realizou diversos ensaios, como bolas paradas, jogadas específicas e pênaltis. Quando a imprensa foi liberada, ao final da atividade, o meia Guerra, o atacante Willian e o zagueiro Thiago Martins participavam normalmente no gramado. O lateral direito Mayke não foi visto no estádio.

Na sequência, o elenco voltou à Academia de Futebol, após dias de concentração em Atibaia-SP, jantou e iniciou o descanso visando ao duelo decisivo. Na partida de ida, no dia 5 de julho, o Verdão perdeu por 1 a 0.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On