Titulares fazem recovery após vitória e reservas tem atividade técnica

Elenco voltou de viagem um dia após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na quarta (02), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Os titulares contra os cariocas realizaram, na tarde desta quinta (03), trabalhos de recovery na fisioterapia do centro de excelência da Academia de Futebol.

Os reservas e os jogadores que não foram ao Rio de Janeiro-RJ fizeram atividades técnicas no campo. A novidade foi Jean, desfalque contra o time carioca por conta de seu cronograma especial por um desgaste no joelho.

Mina, Guerra, Willian, Edu Dracena e Thiago Martins, em estágio de transição física, fizeram movimentações na parte interna e no gramado. Moisés, como nos últimos dias, participou normalmente com os demais companheiros.

O Verdão, atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, volta a treinar na tarde desta sexta (04), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h30. Na sequência, o meia Moisés concederá entrevista coletiva. No domingo (06), o compromisso será diante do Atlético-PR, às 16h, no Allianz Parque.

Como nos últimos dias, Moisés participou normalmente com os demais companheiros. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Como nos últimos dias, Moisés participou normalmente com os demais companheiros. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post