Tour especial do Allianz Parque terá pênalti e pedaço do gramado

O torcedor palmeirense tem mais dois bons motivos para visitar o Allianz Parque no próximo feriado prolongado, entre os dias 7 e 10 de setembro

Compre agora a nova camisa do Verdão!

A casa do Verdão, que tem investido nos últimos meses em novas experiências em seu tour, lança edição especial em que o torcedor baterá um pênalti no estádio e ainda ganhará de lembrança um pedaço do gramado, que protagonizou algumas das maiores conquistas da história do Palmeiras: o título da Copa do Brasil, em 2015, e do Campeonato Brasileiro, no ano passado. O valor da atração é R$ 120 e os ingressos já estão à venda no site da Ingresso Rápido.

O torcedor que adquirir o pacote baterá seu pênalti no gol em frente ao setor sul, onde os palmeirenses festejaram o título da Copa do Brasil de 2015 após o chute de Fernando Prass contra Vanderlei, do Santos. Para deixar tudo ainda mais emocionante, haverá um goleiro profissional para defender os chutes.

“Todo palmeirense já sonhou em viver essa experiência única: marcar um gol em sua casa, repetindo o feito de seus grandes ídolos, como é o Fernando Prass”, destaca Heraldo Evans Neto, diretor comercial do Allianz Parque.

O torcedor que participar do tour especial ainda levará para casa, sem nenhum custo adicional, uma peça do gramado, em uma embalagem estilizada com a fachada do Allianz Parque e selo oficial da arena.

“O torcedor poderá escolher a grama de diferentes setores do campo e acreditamos que os pedaços mais concorridos serão de alguns lances antológicos da arena, como os gols de cobertura feitos pelo Palmeiras no Choque-Rei”, diz Heraldo.

Quem não quiser fazer o tour especial, mas deseja adquirir um pedacinho do campo do Allianz Parque, pode comprar por R$ 59 a recordação – apenas durante o feriado – na loja do tour, localizada dentro da arena, com entrada pelo portão A.

Torcedores poderão levar para casa um pedaço do gramado do Allianz Parque. (Divulgação)

Torcedores poderão levar para casa um pedaço do gramado do Allianz Parque. (Divulgação)

Lembrando que pelo contrato firmado entre a administradora do estádio e o Palmeiras, o clube recebe percentual de todas as receitas geradas dentro da arena, incluindo as obtidas com essa ação. Esse modelo, de longe o melhor firmado no Brasil, já contribui para que o alviverde seja um dos times mais ricos do país. Com a modernização da arena, o Verdão, além de ganhar novas fontes de receitas, preservou para si toda a bilheteria dos jogos de futebol, sem ter que arcar com os custos de manutenção do estádio.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On