Com semana produtiva, B. Henrique mostra confiança por ‘arrancada boa’

De folga do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o Palmeiras segue treinando forte na Academia de Futebol

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Com dias a mais para trabalhar, o volante Bruno Henrique reconhece a importância de o elenco palestrino poder se dedicar 100% às atividades no centro de treinamento alviverde, já que a equipe comandada por Cuca tem grandes objetivos no segundo turno do Nacional.

“A semana de treino está sendo muito boa e produtiva. Desde quando eu cheguei, agora que estamos tendo um tempo bom para treinar. Ter esta pausa ajuda um pouco para podermos trabalhar várias coisas. Foi uma semana produtiva, principalmente depois da vitória. Dá uma moral e confiança a mais”, disse. “Temos várias coisas para melhor, então este tempo que teremos serve bastante até o fim do campeonato. Quem sabe não conseguimos dar uma arrancada boa”, emendou.

Atual quarto colocado no Brasileirão com 36 pontos conquistados, o Verdão volta a campo somente no sábado (09), às 16h, para enfrentar o Atlético-MG, em Minas Gerais, pela 23ª rodada do torneio. Confiante, Bruno Henrique crê que o Alviverde ainda tem boas possibilidades de ter sucesso no campeonato.

“O Campeonato Brasileiro tem muita coisa para acontecer, muitos jogos ainda. Já vimos em outras oportunidades que pode acontecer muita coisa na reta final do Brasileiro. O futebol é bacana por causa disso, nunca sabemos o que acontecerá. Temos de fazer a nossa parte bem, entrar para vencer a cada jogo e lá na frente ver o que acontece. Todos estão focados para fazer o melhor dentro de campo”, afirmou.

Depois de visitar o Galo, o Palmeiras recebe o Coritiba, na segunda (18), às 20h, no Allianz Parque, novamente pelo Campeonato Brasileiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On