Egídio celebra ‘volta por cima’ no Verdão: ‘Me dediquei ao máximo’

Pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Egídio marcou o lindo gol que deu a vitória ao Palmeiras sobre o Fluminense, no Maracanã

A partida, válida pela 25ª rodada da competição, consolidou a arrancada alviverde no Brasileirão: nos últimos quatro jogos, o time fez 10 dos 12 pontos possíveis e se aproximou de Santos, Grêmio e Corinthians na classificação.

 Após o triunfo, o camisa 6 falou sobre seu gol importantíssimo para as pretensões do Verdão no torneio e relembrou momentos difíceis que viveu a pouco mais de um mês, quando a equipe se despediu da Conmebol Libertadores Bridgestone.

“Eu vinha em uma sequência de jogos muito boa. E aí aconteceu aquela situação adversa, perdi o pênalti e a gente saiu da Libertadores. O Cuca me preservou, eu me dediquei ao máximo nos treinamentos, me cuidei mais ainda no extracampo. Isso me fez voltar a ser titular. Muitos falam que o Egídio isso ou aquilo, mas confio no meu potencial. Confio em Deus, ele me fez dar essa volta por cima. Fico feliz de vir ao Maracanã, na cidade em que fui criado, e fazer um belo gol. Mais importante do que o gol, conseguimos os três pontos fora de casa”, declarou o lateral-esquerdo.

Nas rodadas seguintes, o Palmeiras tem dois jogos em casa para buscar ampliar a sequência positiva no Brasileirão. No próximo sábado, às 19h, o Verdão encara o Santos, no Allianz Parque. Depois disso, o adversário será o Bahia, no dia 12 de outubro, também na arena alviverde.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On