Venda de ingressos no Allianz Parque para duelo com o Atlético-MG

O Palmeiras divulgou as informações sobre a venda de ingressos para a partida contra o Atlético-MG, sábado (09), às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Os ingressos destinados à torcida do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG, que ocorrerá no sábado (09), às 16h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, estarão à venda a partir de quarta (06), das 10h às 17h, nas bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo). O valor da entrada, válida para o setor visitante do estádio (acesso pelo Portão 8), é de R$ 48,00 (inteira) e R$ 24,00 (meia), com pagamento somente em dinheiro.

Caso ainda haja disponibilidade, a comercialização seguirá na quinta (07), das 10h às 17h, no mesmo local.

Serviço:

Bilheterias do Allianz Parque (Portão B – Avenida Francisco Matarazzo) 
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 06 e 07 de setembro, 10h às 17h
*Cada torcedor poderá comprar até 03 ingressos

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras enfrentará o Atlético-MG na Arena Independência. (SuperEsportes/Divulgação)

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras enfrentará o Atlético-MG na Arena Independência. (SuperEsportes/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On