Cauteloso, Moisés pede foco no Cruzeiro e afirma: ‘Objetivo é o G-4’

Moisés explica foco do Palmeiras no G-4 e devolve pressão para rivais: “Não vai colar”

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
Seis pontos atrás do líder Corinthians, o Palmeiras volta a campo na próxima segunda-feira (30), às 20h, para enfrentar o Cruzeiro, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com 53 pontos conquistados e na segunda posição do torneio, o meia Moisés pede cautela com o futuro da equipe no Nacional.

 

“Aprendemos no ano passado e neste ano que o futebol é momento, precisa ter foco no adversário. Quando você pensa em outras situações, o foco fica distante e você não consegue resultados. Estamos com o foco total nos próximos adversários, que neste momento é o Cruzeiro”, afirmou. “Melhoramos na competição, só melhoramos porque começamos a focar primeiramente na gente. Conseguimos dar uma resposta positiva, mas já passamos por situações parecidas, com melhora e depois oscilação. Temos de manter este nível de resultados e apresentações para continuar somando”, emendou.

 

– Estamos na mesma posição, mas ninguém fala do Santos. Não sei se estão tentando jogar uma pressão maior para o nosso lado, mas não vai colar. Até porque nosso pensamento aqui, vou ser repetitivo, é melhorar nosso rendimento, continuar nesse nível de atuações – afirmou.

 

Apesar de estar próximo do primeiro colocado do Brasileirão, o camisa 10 garante que o principal objetivo do clube, por enquanto, deve ser a conquista de uma vaga na Copa Libertadores de 2018. “Para conquistarmos os objetivos, temos de vencer o adversário da rodada. O nosso principal objetivo agora é o G-4, precisamos consolidar isso. Pela qualidade que o elenco tem, precisamos buscar o mais rapidamente possível. E, para realizarmos este objetivo, temos de focar nos próximos jogos. Não tem nenhum jogo mais importante do que o contra o Cruzeiro”, declarou, pedindo atenção com o rival mineiro.

 

“É um grande adversário e que vive um grande momento neste ano. Precisamos estar muito focados para conseguir a vitória. É uma equipe com muita qualidade”, disse. “É um jogo difícil contra um adversário muito forte, que não tem nada a perder, afinal já foi campeão da Copa do Brasil. Temos de ter muita concentração e ambição para conseguirmos a vitória neste jogo”, completou o palmeirense.

 

Depois de jogar contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, o Palmeiras volta a campo no domingo (05), às 17h, para medir forças com o rival Corinthians, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post