Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco e Cinemark reforçam time de parceiros do Avanti

O Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, ganhou reforços de peso para o seu time de parceiros. Referências na área de saúde, a Drogaria São Paulo e a Drogarias Pacheco passam a fazer parte da lista de benefícios para os associados palestrinos.

Nas farmácias, os sócios Avanti têm descontos de 25% em medicamentos tarjados genéricos e de 15% em tarjados com marcas ao comunicar o CPF cadastrado no programa na hora do pagamento – isso também vale para compras feitas pela internet.

 

“É gratificante anunciar a chegada de dois parceiros tão representativos em nosso programa. Queremos ampliar as vantagens e benefícios para os sócios-torcedores, tornando o Palmeiras cada vez mais forte por meio de seu vínculo com o Avanti”, destaca Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.

 

E as novidades não param por aí. Em breve, o recém-inaugurado Cinemark do Shopping West Plaza (localizado bem próximo ao Allianz Parque), o mais completo da rede em São Paulo, também disponibilizará uma oferta exclusiva para os sócios-torcedores palmeirenses no Clube de Vantagens do Avanti (www.clubedevantagensavanti.com.br),

 

Ao resgatar um voucher para qualquer filme em exibição na unidade do Shopping West Plaza por meio do Clube de Vantagens, automaticamente o associado ganhará o segundo ingresso para levar um acompanhante. Este benefício não é válido em outras franquias do Cinemark.

 

Além da Drogaria São Paulo, da Drogarias Pacheco e do Cinemark do Shopping West Plaza, o Avanti já conta com outros importantes nomes em seu catálogo de parcerias, como a Faculdade das Américas (FAM), a Academia de Futebol Palmeiras (escola de futebol oficial), a Academia Store e a Cantina Palestra, que são diretamente ligadas ao Verdão, além de restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos. No mês de agosto, em comemoração ao aniversário de 103 anos do Alviverde, o Museu do Futebol ofereceu 50% de desconto para sócios Avanti na entrada do estabelecimento.

 

Confira alguns dos descontos oferecidos pelo Programa Avanti:

 

FAM – 25% de desconto na matrícula, rematrícula e mensalidades

Cantina Palestra – 15% de desconto no valor da conta

Academia de Futebol Palmeiras – 20% de desconto na matrícula

Canon – 20% de desconto no site

Óticas Carol – descontos de até 25%

Lance! – primeiro mês grátis

Estapar – pague 30 reais em dias de jogos no Allianz Parque

 

Visite o site www.avantipalmeiras.com.br e saiba mais sobre o programa de sócios-torcedores do Verdão!

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On