Dudu comentou sobre Lucas Lima, continuidade no Palmeiras, retorno de Felipe Melo e jogar no Pacaembu

Dudu afirmou que prefere jogar no Allianz, que Lucas Lima seria bem vindo e que Felipe Melo voltou diferente desta vez!

O atacante Dudu concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Dudu concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Veja os detalhes:

 

Dudu fala sobre o interesse do Palmeiras na contratação de Lucas Lima:

“Todo grande jogador é bem-vindo. O Lucas é um grande jogador, a gente sabe que aquelas provocações eram ele defendendo o clube dele, e a gente o nosso. Se vier, será muito bem-vindo, bem recebido. Espero que ele decida aonde ele vá, que seja feliz e possa jogar o melhor futebol dele.”

Dudu volta a falar sobre Felipe Melo:

“Acho que sim (mudou). Quando acontecem coisas que não são muito legais, temos que mudar comportamento. Como falei, espero que ele venha nos ajudar”.

 

Por causa da Copa do Mundo, melhor ficar ou sair do Palmeiras, Dudu?

“É muito pouco tempo, já estou adaptado ao Palmeiras, ao clube, a São Paulo, a tudo. Até lá, deve ter cinco convocações. É pouco para sair agora. Melhor forma é ajudar o Palmeiras, e o Palmeiras estando bem nas competições. Mas estou muito focado no Palmeiras, Seleção a gente deixa para depois. Temos 12 finais, e preciso focar no Palmeiras.”

 

É diferente jogar no Pacaembu, Dudu?

“Estamos acostumados. Eu, particularmente, não gosto. Me sinto mais à vontade na arena, mas como tem show, a gente não pode jogar. Já fizemos grandes jogos lá, faz tempo que não perdemos lá. Amanhã a gente espera fazer outro grande jogo.”

 

Dudu agora fala sobre o seu futuro no Palmeiras em 2018:

 

“Quando a gente joga em grande clube e vem praticamente de três anos sempre jogando bem, ajudando o Palmeiras, sempre surgem especulações. Estou focado no Palmeiras, tenho contrato e espero cumprir.”

E o time titular, Dudu? Já sabe quem joga?

“A gente sabe o time. Não pode falar, senão o Cuca acaba que me tira (risos).”

Capitão do Palmeiras agora comenta sobre a sequência nos últimos 12 jogos da temporada:

“A gente joga para vencer os 38, mas às vezes não acontece. É possível vencer 12 jogos, mas não tem como vencer 12 se não passar amanhã pelo Bahia. Temos que estar focados amanhã para fazer um grande jogo.”

Dudu agora fala sobre a preparação do Palmeiras após a derrota no clássico contra o Santos:

“Chato perder clássico em casa, mas é jogo grande, de duas equipes grandes. Poderia acontecer a derrota, como aconteceu. Mas não podemos nos abalar, no dia seguinte já estávamos trabalhando. A gente precisa ganhar para voltar ao G-4.”

E a disputa do título, Dudu?

“A gente sabe que é difícil, são muitos pontos. Mas enquanto tiver chance, temos que ter esperança. Se tiver brecha para conquistarmos o título, a gente vai ficar muito feliz.”

Dudu fala sobre as caraterísticas dos atacantes do Palmeiras:

“Com Miguel e Deyverson, eles são mais centralizados, de fazer pivô. O Willian é de mobilidade, sempre pede bola na frente. Apesar de que o Miguel tem muita força na frente também, mas gosta da bola no pé para fazer a parede. A gente espera que quem jogue possa fazer uma boa partida.”

Dudu fala sobre a boa sequência no primeiro turno neste mesmo momento do campeonato:

“Tivemos uma boa sequência no primeiro turno depois do jogo contra o Bahia, agora é outra história. Time deles está brigando lá embaixo, precisamos fazer bom jogo, bem focado, para conseguir a vitória.”

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On