FAM Day: dia de saúde e bem-estar no Palmeiras mobiliza centenas de associados

Um dia de saúde e bem-estar para a família. Esse foi o lema do FAM Day, realizado neste sábado (7).

Na sede social do Palmeiras. O evento gratuito voltado à saúde mobilizou centenas de associados do clube em um check-up geral, em formato de circuito, montado em frente ao Café 1914. O intuito era o de discutir e rastrear doenças frequentes e clinicamente importantes, como diabetes, hipertensão, acidente vascular e obesidade.

As ações foram desenvolvidas por docentes e alunos da Faculdade das Américas, que realizaram testes e deram dicas de saúde para os sócios. Os atendimentos trataram de temas como glicemia, colesterol e triglicérides, sistema cardiovascular, estilo de vida e sedentarismo, parada cardiorrespiratória e engasgo, teste de Hepatite C, saúde da mulher e saúde do homem. O cantinho do bem-estar promoveu ainda tratamentos terapêuticos e estéticos.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), prestigiaram o FAM Day e participaram dos testes de check-up ao lado dos sócios. Galiotte ressaltou ainda a importância do associado cuidar sempre da saúde e de o próprio Palmeiras promover ações do tipo no clube.

“O nosso maior objetivo aqui, em parceria com a FAM, é incentivar o associado do Palmeiras a sempre manter os exame de rotina em dia, procurar um médico e ter o cuidado necessário com a saúde e o bem-estar”, ressaltou.

A proprietária da FAM comentou sobre a importância da parceria com o Verdão e revela que novas ações serão realizadas no clube. Os associados do Verdão ainda receberam brindes entregues pela patrocinadora e aprovaram a ação.

“A FAM não é só um patrocinador do Palmeiras, é também uma faculdade que busca o bem-estar do associado. Queremos estar presentes no dia a dia do clube, prestando um serviço ao sócio para que ele se sinta valorizado e prestigiado por essa parceria. Essa é a nossa primeira grande ação aqui, mas pretendemos fazer muitas outras, sempre com a contribuição da diretoria e do presidente do Palmeiras”, afirmou Leila Pereira.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On