Moisés treina no campo, e Cuca ensaia Palmeiras com Jean de novo na lateral

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Mayke será desfalque diante do Bahia

A três dias do duelo com o Bahia, no Pacaembu, o Palmeiras voltou a treinar na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Assim como na semana passada, as principais pistas de escalação oferecidas pelo técnico Cuca saíram de um ensaio de ataque contra defesa.

Sem o lateral-direito Mayke e o zagueiro Luan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, seus substitutos na primeira linha de quatro defensores foram Jean e Edu Dracena. Protegida por Tchê Tchê como único volante, a defesa completa teve Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio.

A outra linha testada tinha Fabiano, Luan, Antônio Carlos e Zé Roberto, além de Thiago Santos como cabeça de área.

Moisés novamente com o elenco

Depois de aproveitar a pausa na tabela do Campeonato Brasileiro e usar a semana passada para trabalhos de força, o meio-campista treinou com bola com os companheiros nesta segunda-feira.

O período longe do campo foi apenas preventivo, um reforço para a reta final da temporada, já que Moisés operou o joelho em fevereiro, voltou a atuar antes até do prazo previsto e enfrentou uma sequência de partidas considerada pesada.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On