Tchê Tchê mantém confiança por título brasileiro, mas diz: ‘Pensar jogo a jogo’

Tche Tche falou na coletiva sobre o restante do campeonato e a expectativa

 

Sem duelo marcado para este fim de semana, o Palmeiras volta a campo somente na quinta-feira (12), às 21h, para enfrentar o Bahia, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Doze pontos atrás do líder da competição, o volante Tchê Tchê mantém a cautela com a sequência de jogos do clube pelo Nacional.

“Temos de acreditar (no título), todos estão remando para o mesmo lugar, independentemente de quem jogue ou de quem fique de fora. Buscaremos jogo a jogo, temos as metas estipuladas. Temos de pensar jogo a jogo para as coisas acabarem de uma maneira muito boa”, declarou. “Ficou ainda mais difícil, mas não jogaremos a toalha de jeito nenhum”, emendou.

Longe do Allianz Parque contra o Bahia, o jogador crê na força do Pacaembu para superar o rival baiano e conquistar mais um triunfo pela competição. “O jogo não será no Allianz, será o Pacaembu, mas acho que manteremos a mesma dinâmica de jogo. Tentaremos pressionar, independentemente se eles vierem para defender ou atacar”, disse o camisa 8, colocando-se à disposição para atuar em diferentes posições no esquema do técnico Cuca.

“Sempre deixei claro que o Cuca é como um pai para mim, ele me ajudou bastante desde a minha chegada, até para eu vir para o Palmeiras pesou. Procuro ajudá-lo da maneira que precisar. Quando eu saí do time, eu trabalhei da mesma maneira, tem de entender e respeitar. Procuro ajudar todos aqui”, finalizou.

Depois de medir forças com o Bahia, o Palmeiras volta a campo no domingo (15), às 17h, para encarar o Atlético-GO, em Goiânia-GO, em mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Com 43 pontos conquistados, o Verdão ocupa a quarta posição na tabela de classificação do torneio.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On