Valentim comanda treino tático visando duelo contra o Atlético-GO

O técnico Alberto Valentim comandou na manhã deste sábado (14), na Academia de Futebol, o último treino antes do confronto diante do Atlético-GO

O Verdão encara os goianienses neste domingo (15), no estádio Olímpico, em Goiânia. Acompanhado por Wesley Carvalho, treinador da equipe sub-20 que será seu auxiliar no duelo com os goianos, o novo comandante palestrino ensaiou o time que deve entrar em campo na partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

A movimentação tática durou cerca de uma hora. O treinador conversou bastante com os atletas dentro de campo e orientou especialmente os jogadores que irão iniciar o jogo contra o Atlético-GO.  No cargo desde a última sexta-feira (13), Alberto Valentim soma 11 jogos como técnico do Palmeiras – ele está no clube desde 2014. Foram seis vitórias, um empate e quatro derrotas.

Alberto Valentim conversou bastante com os atletas dentro de campo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Alberto Valentim conversou bastante com os atletas dentro de campo. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após a atividade, os jogadores titulares ainda ensaiaram cobranças de faltas de pênaltis, enquanto os reservas participaram de um coletivo em campo reduzido.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On