Valentim elogia time após 3 a 1 e já projeta duelo contra Ponte Preta

Com uma ótima apresentação, o Palmeiras superou o Atlético-GO por 3 a 1, neste domingo (15), em Goiânia-GO.

Apesar de não ter marcado, o atacante Keno foi o grande destaque do Verdão ao participar dos três gols palestrinos, marcados por Willian, Moisés e Dudu. O técnico Alberto Valentim elogiou a atuação de seus comandados no duelo deste fim de semana.

“Foi um jogo difícil, muito quente e contra um time que se recuperou nos últimos jogos. Nós, depois da mudança com o Cuca, precisávamos reagir rapidamente. O começo do jogo ficou mais devagar, depois fizemos o gol e tivemos o controle do jogo. Conseguimos essa vitória, que era o mais importante no momento”, afirmou o palmeirense, destacando o comprometimento do grupo alviverde.

“Tivemos pouco tempo para treinar, mas com muitas conversas conseguimos fazer algumas coisas que acontecerão nesta reta final do campeonato”, declarou. “Agora é repetir contra a Ponte Preta as coisas boas que fizemos neste jogo e procurar corrigir algumas outras para dar um salto de qualidade legal no fim do campeonato”, completou.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra a Ponte Preta, na quinta (19), às 20h, no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (22), às 17h, o Alviverde visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On