Arena do Palmeiras vai receber finais do Paulistão sub-11 e sub-15, no sábado

Jogos contra Santos e São Paulo serão disputados na casa do Verdão. Clube vai divulgar nos próximos dias informações sobre ingressos

Compre agora a nova camisa do Verdão!

A arena do Palmeiras será o palco de duas finais do Campeonato Paulista de base no próximo sábado. Anteriormente marcadas para o Canindé e para a Arena Barueri, respectivamente, as decisões do sub-11 e do sub-15 serão na casa alviverde.

Para aproximar os garotos da torcida, a diretoria do Verdão negociou com a WTorre, administradora do estádio, a realização dos dois jogos no local. A alteração na tabela foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol, nesta terça-feira.

O sub-11 palmeirense saiu na frente do Santos no primeiro jogo da final, disputado na semana passada. Na Baixada, o Verdão venceu o rival alvinegro por 2 a 1, com direito a gol de bicicleta de Endrick. O jogo que vale o título terá início às 14h.

No jogo de ida do sub-15, São Paulo e Palmeiras empataram sem gols em Cotia. Por ter a melhor campanha do torneio, o time alviverde joga em casa, às 16h, com a vantagem do empate para conquistar o título.

Nos próximos dias, o Palmeiras divulgará o modelo de venda ou distribuição de ingressos.

Nas outras finais, o Pameiras sub-13 encara o Corinthians na Fazendinha, no domingo, às 10h30, após vencer o jogo de ida por 4 a 3. O sub-17, que ganhou da Ponte Preta por 2 a 1, entra em campo no sábado, em Campinas, às 11h. Já o sub-20 enfrenta a Macaca no primeiro jogo da final no sábado, às 18h, em Americana (SP).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On