Com possível volta de Mina e Borja, Valentim projeta duelo com o Sport

Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 57 pontos, o Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (16), às 20h, para enfrentar o Sport, no Allianz Parque, pela 35ª rodada da competição.

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Em busca de mais uma vitória no torneio para se firmar entre os quatro melhores clubes do Nacional, o técnico Alberto Valentim alerta sobre o rival pernambucano.

“Expectativa para conseguir uma segunda vitória seguida em casa. É um adversário muito difícil, que está lutando contra o rebaixamento, e é sempre difícil jogar contra um time nesta situação. Hoje (quarta-feira), eu espero contar com todos os jogadores para fazer um treino final com algumas coisas que vimos do Sport. Treinaremos bem para termos a maior força possível para jogar contra o Sport”, declarou o comandante, referindo-se ao trabalho da tarde desta quarta, na Academia de Futebol.

Mina e Borja, que retornarão da Seleção Colombiana nesta quinta, podem ser as novidades do Verdão no encontro com o Sport.

“Veremos as situações físicas deles, avaliaremos tudo amanhã (quinta). Eles chegarão e virão direto para cá (Academia), e aí definiremos se os dois irão para o banco ou qual será o aproveitamento de cada um”, contou, reforçando o objetivo do Alviverde por uma vaga na Copa Libertadores de 2018.

Técnico Alberto Valentim mira confronto com Sport na quinta (16). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Técnico Alberto Valentim mira confronto com Sport na quinta (16). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Fiquei muito chateado com as duas derrotas seguidas (Corinthians e Vitória), tínhamos uma chance boa de nos aproximarmos do nosso rival. Mas temos de lembrar das grandes partidas que fizemos, até contra o Corinthians fizemos uma boa partida. A partir do momento em que algumas coisas ficam mais distantes, temos de nos preocupar em nos classificar da melhor maneira possível. Amanhã cabe uma vitória para nos aproximarmos cada vez mais da classificação no G-4”, completou Valentim.

Depois de encarar o Sport, o Palmeiras visita o Avaí, na segunda-feira (20), às 20h, em Santa Catarina, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na outra segunda (27), também às 20h, será a vez de medir forças com o Botafogo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On