Com treino tático, Palmeiras encerra preparação e embarca para Florianópolis

O Verdão finalizou na tarde deste domingo (19), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Avaí

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Palmeiras vai encarar os catarinenses nesta segunda-feira (20), às 20h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Alberto Valentim separou o provável time titular e realizou diversos ensaios táticos, como movimentações, posicionamentos, bolas aéreas, balanços etc. O restante do elenco fez uma atividade técnica em campo reduzido. Na parte final, os jogadores participaram de um descontraído recreativo.

Aniversariante do dia, o atacante Willian bem que tentou fugir, mas não escapou da tradicional ovada. O artilheiro do clube na temporada, com 17 tentos, completou 31 anos.

O grupo alviverde jantará no refeitório do centro de excelência e, na sequência, seguirá para a capital catarinense. No primeiro turno, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o adversário por 2 a 0, com gols de Deyverson e Dudu.

O Verdão finalizou na tarde deste domingo (19) a preparação para enfrentar o Avaí. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Verdão finalizou na tarde deste domingo (19) a preparação para enfrentar o Avaí. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On