Diogo Barbosa acerta com o Verdão!

Lateral Diogo Barbosa fará exames na próxima semana no Palmeiras

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
O Palmeiras acertou com o seu primeiro reforço para a temporada 2018. Trata-se do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, ex-Cruzeiro. O jogador de 25 anos virá a São Paulo-SP na próxima semana para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

Natural da cidade de Terra Nova do Norte-MT, o atleta foi revelado pelo Vila Nova-GO. Na sequência, Diogo iniciou a carreira profissional no Vasco da Gama. Depois do time carioca, passou também por Sport, Guarani, Coritiba, Atlético-GO e Goiás.

Em 2016, quando vestiu a camisa do Botafogo-RJ, apareceu com destaque no cenário nacional e chamou a atenção do Cruzeiro, que o contratou no começo deste ano. Em Minas Gerais-MG, foram 59 partidas, dois gols e a conquista do título da Copa do Brasil.

Com a goleada por 5 a 1 sobre o Sport, na quinta (16), em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão assegurou novamente presença direta na Conmebol Libertadores Bridgestone. O Alviverde disputou a competição continental em 2015 e 2016 também.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post