Luan comemora primeiro gol marcado com a camisa do Palmeiras

Em sua 19ª partida pelo Palmeiras, o zagueiro Luan, contratado do Vasco da Gama para defender o Verdão, já teve o gostinho de balançar as redes adversárias

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Foi o segundo gol da equipe comandada pelo técnico Alberto Valentim na goleada por 5 a 2 sobre o Sport. Justamente o gol que deu certa vantagem ao Verdão para que trabalhasse com tranquilidade até os minutos finais e construísse o resultado favorável com goelada.

“Fico feliz por poder marcar esse gol e ajudar minha equipe nessa partida. Estamos empenhados em fazer o nosso melhor, pensando jogo a jogo e visando garantir os três pontos até a última rodada”, declarou Luan.

Campeão olímpico Rio-2016 com a Seleção Brasileira, o jogador de apenas 24 anos fez sua 17ª partida pelo Brasileirão. Além do torneio nacional, o dono da camisa 13 também atuou em duas partidas válidas pela Conmebol Libertadores Bridgestone.

“De fato a gente comemora quando faz gol, até porque a nossa posição (de zagueiro) não nos permite marcar muitos. Mas, com certeza, cada um deles é memorável. O importante é poder, além de marcar um golzinho de vez em quando, também ser sempre muito eficiente na defesa”, encerrou o jogador.

Zagueiro Luan marcou pela 1ª vez em sua 19ª partida pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Zagueiro Luan marcou pela 1ª vez em sua 19ª partida pelo Palmeiras. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Os últimos adversários do Verdão neste Brasileirão serão: Avaí, em 20/11 (segunda-feira), na Ressacada; o Botafogo, no Allianz Parque, em 27/11 (segunda-feira) e no dia 03/12 (domingo), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On