Palmeiras terá novidades na camisa para o Derby de domingo

Além de Derby Centenário, domingo (05) é dia de Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Por conta disso, o Palmeiras terá novidades na camisa contra o Corinthians

O Derby será jogado às 17h, na arena adversária, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal será o patrocinador máster, que mudará para ‘Vestibular 2018 FAM’. A ativação também está planejada para o jogo contra o Vitória, dia 8, em Salvador (BA).

O logotipo da FAM estará na parte frontal da camisa e atrás, logo acima do número. Já a marca Crefisa ficará na barra, tanto na frente quanto na parte traseira.

Além disso, graças ao ótimo relacionamento que existe entre o clube e seus patrocinadores, alguns dos cursos oferecidos pela instituição educacional estarão na área destinada aos nomes dos jogadores. A ação de marketing tem como objetivo mostrar a diversidade dos cursos da FAM e atrair novos alunos.

No domingo (05), o patrocinador máster mudará para ‘Vestibular 2018 FAM’. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

No domingo (05), o patrocinador máster mudará para ‘Vestibular 2018 FAM’. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

#vemprafam

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas. A primeira mensalidade sai por apenas R$ 49,00 para todos os cursos, exceto medicina.

Para quem prestar o Enem, há uma condição especial: é só apresentar as notas e garantir 30% de desconto durante todo o curso (confira as condições no site vemprafam.com.br)

Por fim, há vantagens também para sócios e torcedores alviverdes. Quem é Avanti ou associado do clube ou mesmo funcionário do Palmeiras conta com 25% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais (veja as condições no site). São mais de 80 cursos em todas as áreas, sendo a maioria nota máxima no MEC (Ministério da Educação). Quem não prestou Enem poderá agendar a prova do vestibular pelo site e garantir a sua vaga.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On