Retirada de ingressos para finais do Paulista Sub-11 e Sub-15 no Allianz Parque

O Palmeiras mandará as partidas decisivas do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-15 no Allianz Parque neste sábado (25).

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Em busca do título, o Sub-11 enfrenta o Santos, às 14h, e o Sub-15 encara o São Paulo, a partir das 16h. O Verdão disponibilizará os ingressos para os torcedores, e a retirada será realizada nas bilheterias do Portão A da arena (Rua Palestra Italia), entre quinta (23) e sexta (24), das 10h às 17h, e sábado (25), das 10h às 16h45 – cada palestrino poderá retirar até dois ingressos (mediante apresentação de identidade com foto). No dia dos duelos, a entrada dos palmeirenses acontecerá pelo Portão A. Os jogos serão com torcida única do Palmeiras.

O Sub-11 está invicto e largou na frente do Santos no primeiro jogo, disputado no CT Rei Pelé, na última semana. Em sua quarta final consecutiva no Paulista Sub-11, os garotos palmeirenses venceram de virada, por 2 a 1, e podem empatar ou até perder por um gol de diferença para ficar com a taça. A categoria é a atual bicampeã do Paulista (2015 e 2016).

O Verdão tem aproveitamento impressionante no Paulistão. Em 23 partidas, a equipe Sub-11 comandada pelo técnico Eduardo Alemão soma 22 vitórias e um empate, além de incríveis 113 gols marcados (média de 4,9 por jogo) e apenas sete sofridos. Os três artilheiros do torneio são palmeirenses: Endrick (18 gols), Luighi (18 gols) e Marcus Vinicius (16 gols).

A equipe Sub-15 do Palmeiras também é a atual campeã do Paulista e busca o bicampeonato. Jogando fora de casa na partida de ida, no CT de Cotia, o Verdão empatou em 0 a 0 com o São Paulo e depende no mínimo de mais um empate para levantar a taça. Após jogar diversas rodadas desfalcado de atletas na Seleção Brasileira Sub-15, o time vai completo à final.

O Verdão chegou à decisão do estadual com a melhor campanha no geral e, por isso, tem a vantagem: são 27 vitórias, dois empates e duas derrotas, com 121 gols marcados e somente 12 sofridos. No ano passado, o Sub-15 do Palmeiras superou o Santos na final justamente por ter melhor campanha, após empates em 2 a 2 na Vila Belmiro e 3 a 3 em São José dos Campos.

A base do Palmeiras faz história em 2017 e chegou à final do Paulista com as cinco categorias juntas pela primeira vez. Além do Sub-11 e do Sub-15, o Sub-17 disputa o segundo jogo contra a Ponte Preta no sábado (25), às 11h, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, após vencer o confronto de ida por 2 a 1 – o Verdão precisa no mínimo do empate para ficar com a taça.

Também no sábado (25), o Sub-20 faz o primeiro jogo da final contra a Ponte Preta, às 18h, em Americana-SP. A última decisão será no domingo (26), quando o Sub-13 encara o Corinthians, no Parque São Jorge, às 10h30 (o Verdão venceu o duelo de ida por 4 a 3 e joga pelo empate). Além dos Paulistas, o Palmeiras está na final da Copa do Brasil Sub-17, contra o Corinthians.

Ingressos para Cadeiras Cativas

1 – O proprietário de cadeira cativa (devidamente recadastrada junto ao Departamento de Cobrança da SEP) poderá retirar até um ingresso durante o seguinte período: quinta (23) e sexta (24), das 10h às 17h, e sábado (25), das 10h às 16h45.

2 – É necessária a apresentação de documento de identificação no ato da retirada.

3 – A retirada de ingressos por terceiros somente será possível mediante a apresentação de documento comprobatório da propriedade da cadeira cativa (carteirinha antiga ou protocolo do recadastramento da cadeira cativa junto ao Departamento de Cobrança) no ato da retirada ou de documento de identificação original do proprietário (RG ou CNH).

4 – Haverá um guichê exclusivo para a retirada na bilheteria localizada dentro do clube social (guichês da bilheteria social), com entrada pela Avenida Francisco Matarazzo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On