Valentim avalia partida contra Sport e exalta ‘guerreiro’ Deyverson

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras goleou o Sport por 5 a 1, nesta quinta-feira (16), em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Com o resultado, o Verdão chegou aos 60 pontos conquistados na competição. Após o ótimo placar contra os pernambucanos, o técnico Alberto Valentim avaliou a atuação do time palestrino.

“Foram dois tempos distintos. No primeiro, tivemos dificuldades para jogar no campo deles, dando chance de contra-ataques. Sabíamos que seria um jogo difícil nesta parte do campo, no nosso campo ofensivo, porque pelo que vimos deles, o André e o Diego (Souza) ficam na frente, com as duas linhas de quatro na fase defensiva. Quando conseguimos furar esta primeira linha com Dudu e Moisés, perdemos a bola e eles criaram chances no contra-ataque. Mas, no segundo tempo, melhoramos e jogamos mais no campo deles”, declarou.

Mais uma vez decisivo com dois gols, o atacante Deyverson foi exaltado pelo comandante.

“O Deyverson tem nos ajudado bastante, fez de novo dois gols, perdeu um na cara, acontece às vezes com atacante, claro. Ele está de parabéns, foi guerreiro e não se abateu. Eu falo para eles que surgirão mais oportunidades. Vamos batendo para continuar tendo chances, foi o que aconteceu e depois ele marcou. Está de parabéns, como o time todo que mais uma vez deu a chance de ele fazer dois gols”, afirmou o treinador, que destacou também a evolução da equipe palmeirense.

O técnico Alberto Valentim ficou satisfeito com o desempenho do time nesta quinta (16). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Alberto Valentim ficou satisfeito com o desempenho do time nesta quinta (16). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Temos de melhorar na fase defensiva e ofensiva, mas os jogadores compraram a ideia e estão assimilando bem. Tem de lembrar que foram só duas semanas cheias, mas vi uma evolução grande do que vemos de uma equipe organizada”, finalizou.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda (20), às 20h, contra o Avaí, em Florianópolis-SC, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na segunda (27), também às 20h, o Verdão mede forças com o Botafogo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On