Valentim elogia desempenho do time e exalta Zé Roberto: ‘Extraordinário’

Jogando no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 0, nesta segunda-feira (27), em mais uma duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Com o resultado, o Verdão assumiu a vice-liderança do torneio. Após o duelo, o técnico Alberto Valentim elogiou o desempenho do time diante dos cariocas.

“O discurso que foi feito antes do jogo por parte dos jogadores se transformou na prática, o de que iriamos buscar o segundo lugar já nesta rodada. Precisamos manter contra o Atlético-PR. Um discurso verdadeiro e conseguimos levar para o jogo. Foi um jogo difícil, mas mais uma vez o Palmeiras foi dono do jogo. Conseguimos fazer um bom jogo, todos estão de parabéns”, comentou.

Autor de um golaço, o atacante Keno foi bastante elogiado pelo comandante palestrino.

“O Keno fez uma partida excepcional, com muita qualidade, velocidade e inteligência. Taticamente ele foi bem também. Fiquei feliz pela atuação de todos”, falou, exaltando também o experiente Zé Roberto, que se despediu dos gramados oficialmente nesta segunda.

“Conheci o Zé Roberto em 1998, e é a mesma pessoa de hoje. Jogamos juntos no Flamengo. É um cara extraordinário, sorte de quem conviveu com esse jogador. Sorte dos meninos que estão começando a carreira e passaram algum tempo com ele. É impressionante, ele não mudou nada. Estou falando de 19 anos atrás. É um cara sereno, profissional, com qualidade extrema e jogador de Copa do Mundo”, finalizou.

O Palmeiras encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (03), às 17h, contra o Atlético-PR, em Curitiba-PR.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On