Valentim valoriza vitória sobre Flamengo e elogia atuação do Palmeiras

O Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 0, neste domingo (12), no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Com o resultado, o Verdão chegou aos 57 pontos conquistados no torneio. Satisfeito com a atuação do time, o técnico Alberto Valentim elogiou os seus comandados.

“Vitória muito boa. Tivemos controle do jogo, e a nossa ideia era reverter os dois resultados negativos das duas últimas rodadas. O time todo está de parabéns, o Flamengo teve poucas ocasiões para finalizar”, declarou, destacando os atletas Luan, Michel Bastos e Felipe Melo, que conquistaram a titularidade no duelo com os cariocas.

“Todos que estão no elenco precisam estar prontos para jogar, infelizmente não posso trazer todos. Quem está no banco tem a possibilidade de jogar. Os três que não vinham jogando com frequência estão de parabéns com o restante dos jogadores”, disse.

Autor dos dois gols palmeirenses, o atacante Deyverson também foi elogiado pelo treinador.

“Quem está no dia a dia, sabe o tanto que ele se esforça. Ele treina muito forte, não deixou de treinar e nem se abateu quando eu entrei com o Willian. Isso é um elenco forte. Quando a gente fala de elenco forte, não é só no jogo, mas as trocas que acontecem”, finalizou.

O técnico Alberto Valentim elogiou atuação do Palmeiras contra o Flamengo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Alberto Valentim elogiou atuação do Palmeiras contra o Flamengo. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso do Palmeiras será na quinta-feira (16), às 20h, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 35a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na segunda (20), também às 20h, o Verdão visita o Avaí, em Santa Catarina, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On