A jornal italiano, Felipe Melo fala em jogar mais seis anos e se tornar ídolo do Palmeiras

Volante deu entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, da Itália

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Aos 34 anos, Felipe Melo não pensa em parar tão cedo. Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo Gazzetta dello Sport, da Itália, o volante do Palmeiras afirmou que pretende continuar jogando por mais seis temporadas, período em que espera se tornar um ídolo alviverde.

Volante de 34 anos não pensa em se aposentar tão cedo (Foto: André Hernan)

– Até um ano atrás eu estava pensando em MLS (Major League Soccer, a liga norte-americana de futebol), mas aqui estou realmente bem. E eu quero me tornar um ídolo para os torcedores – disse o jogador, sem descartar a hipótese de virar treinador após a carreira como atleta.

Contratado em janeiro, o ex-jogador de Inter de Milão e Juventus teve um ano de altos e baixos com a camisa do Palmeiras. De intocável a afastado após problemas de ambiente com o técnico Cuca, fechou 2017 de novo como titular sob comando do interino Alberto Valentim.

O problema com o antigo treinador, inclusive, foi citado pelo volante quando questionado quanto tempo mais se imaginava dentro de campo.

– Pelo menos cinco, seis anos. Estou bem física e mentalmente, não penso na aposentadoria. Quero ganhar com o Palmeiras, nunca desisti disso. Nem mesmo após o problema com o Cuca – falou Felipe Melo.

Seu contrato com o clube vai até o final de 2019. Até aqui, foram 32 partidas e dois gols.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On