Allianz Parque lança loja virtual

Arena do Palmeiras é o único estádio do país com e-commerce próprio. Chocottone do Porquinho está à venda no site, que deve ganhar novos produtos em 2018, como os copos dos jogos do Verdão

 


São Paulo, 11 de dezembro de 2017 – Depois de ser o primeiro estádio brasileiro a investir em uma linha própria de produtos, como acontece nas principais arenas dos Estados Unidos e Europa, o Allianz Parque aposta em mais uma inovação no mercado de arenas esportivas e anuncia o lançamento de sua loja virtual, a Allianz Parque Store.

“A busca incessante pelo pioneirismo nos tornou a principal referência no universo de arenas multiuso no Brasil”, diz Eduardo Rigotto, gerente geral do Allianz Parque.

A decisão de lançar o e-commerce neste período de festas não é uma feliz coincidência. O sucesso de um produto especialmente desenvolvido para este Natal, o Chocottone do Porquinho – carinhosamente batizado pelo torcedor de Porcottone –, justifica o investimento. “Esse produto foi lançado com alguns pontos de venda físicos. No entanto, o interesse do torcedor por ele foi tão grande que nos vimos obrigados a expandir a operação para internet”, comenta Rigotto.

O executivo destaca ainda que já estão programadas novidades para o e-commerce no próximo ano. “Lançaremos em 2018 novos produtos do Allianz Parque na loja virtual, como o copo dos jogos do Palmeiras e shows, camisetas, maquetes e mais algumas novidades da casa do Verdão”.

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O site entrega em todo o Brasil.

O e-commerce da arena palmeirense funciona pelo endereço https://store.allianzparque.com

 

Sobre o Allianz Parque

Mais que um estádio, uma revolução. A inauguração do Allianz Parque, em novembro de 2014, transformou o mercado de entretenimento no Brasil ao criar um espaço único no país, em que a maior paixão nacional, o futebol, convive de forma harmônica com os shows das maiores bandas do mundo. Com propósito de mudar a vida das pessoas para melhor, por meio do esporte e da cultura, a arena se tornou um ícone da cidade de São Paulo e já atraiu cerca de 4 milhões de visitantes nesses três primeiros anos de operação. Até o momento, foram realizados no local mais de 300 eventos, movimentando apenas em 2017, direta e indiretamente, aproximadamente R$ 1 bilhão para a economia do município.

O Allianz Parque é um projeto gerido pela WTorre Entretenimento, com naming rights negociado com a Allianz Seguros, que foi eleito em votação popular pelo site europeu Stadium DB como a arena mais espetacular do mundo. Sua fachada imponente, reveste um estádio com 42.000 lugares cobertos, que conta com anfiteatro para até 18.000 pessoas, centro de convenções, 160 camarotes e 6 lounges. Para o conforto de seus frequentadores, a arena conta com mais de 500 antenas Wi-Fi, serviço de catering de padrão internacional e estacionamento para mais de 2.000 veículos.

A gestão inovadora do Allianz Parque torna a arena a única, de fato, multiuso do país. Isso se deve a sua operação diversificada, que busca permanentemente formas de surpreender seus visitantes. Hoje o local, além de ser palco dos jogos do Palmeiras e dos grandes shows, recebe também lançamento de produtos, palestras, festas infantis, casamentos, ensaios fotográficos e colações de grau. Ou seja, a arena tem sempre um cenário lúdico e emocionante para qualquer tipo de evento.

Recentemente, investindo no conceito “Aqui Tem Emoção”, a arena lançou o Allianz Parque Experience, que convida o público a viver novas experiências dentro de um estádio de futebol, entre elas estão a visita guiada pelo local e uma descida radical de rapel do topo do Allianz Parque.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post