Com sede em Taubaté, Verdão conhece rivais da primeira fase da Copinha 2018

O time Sub-20 do Palmeiras terá como sede a cidade de Taubaté, situada a 140km da capital paulista

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quarta-feira (22) as sedes da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição de base mais tradicional do país. O time Sub-20 do Palmeiras terá como sede a cidade de Taubaté, situada a 140km da capital paulista, e enfrenta pelo Grupo 27 do torneio Luverdense-MT, Moto Club-MA e o time anfitrião.Com 128 equipes divididas em 32 grupos, número recorde de participantes, a Copinha será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro. O Sub-20 palestrino busca o título inédito da competição e já foi vice-campeão em 2003. A categoria é finalista do Campeonato Paulista 2017 e inicia a briga pela taça contra a Ponte Preta neste sábado (25), às 18h, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Em 2017, o Sub-20 do Verdão jogou a Copinha em Araraquara
4

Para Wesley Carvalho, treinador da equipe, o local traz boas recordações ao Verdão, que enfrentou o Taubaté pelo Paulistão deste ano e venceu por 2 a 0, no estádio Joaquim de Morais Filho. “A expectativa é grande pelo fato de não termos esse título. Nunca ganhei a Copinha, mas esperamos trabalhar jogo a jogo como fizemos para chegar às finais do Paulista e tentar trazer essa taça inédita para nós. Tenho certeza de que o torcedor palmeirense vai nos apoiar em qualquer lugar”, disse.

A base do Palmeiras fez história neste ano de 2017 com seis disputas de título entre Paulistão e Copa do Brasil. Além do Sub-20, o Palmeiras joga no próximo fim de semana as finais pelo Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 – a categoria também está na decisão do torneio nacional diante do Corinthians.

49ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2018

Primeira Fase:

02/01 – 21h30: Palmeiras x Luverdense-MT – Joaquim de Moraes Filho (SPORTV / ESPN)
05/01 – 21h30: Moto Club-MA x Palmeiras – Joaquim de Moraes Filho (SPORTV)
08/01 – 20h: Taubaté x Palmeiras – Joaquim de Moraes Filho (SPORTV / ESPN)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post