Verdão estreia no Paulistão contra o Santo André com mando alviverde

O Palmeiras começará o ano de 2018 recebendo o Santo André, no dia 17 ou 18 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Compre agora a nova camisa do Verdão!
O elenco se reapresentará dia 3, às 15h30, para dar início à pré-temporada no centro de excelência da Academia de Futebol.

Na sequência, o Verdão, cabeça de chave do Grupo C, enfrentará o Botafogo em Ribeirão-Preto-SP, no final de semana dos dias 20 e 21. O primeiro clássico será diante do Santos, no dia 3 ou 4 de fevereiro, com mando alviverde. O Derby contra o Corinthians será entre os dias 24 e 25 do mesmo mês, na casa rival, e o Choque-Rei diante do São Paulo, no dia 7 ou 8 de março, com o Palmeiras como anfitrião. A primeira fase terminará dia 11 de março, ante o Ituano, no interior paulista.

As quartas de final – que serão contra Novorizontino, São Bento ou Ferroviária – estão marcadas para os dias 18 e 21 de março. As semi, nos dias 25 e 28, e as finais, dias 1º de abril e 8 de abril.

Com 5 gols, Willian foi o artilheiro da equipe no Paulistão 2017

Com 5 gols, Willian foi o artilheiro da equipe no Paulistão 2017

Novidades

Cada clube poderá inscrever duas listas de jogadores. Uma com 26 atletas (sendo três goleiros) e outra com um número ilimitado, todos oriundos das categorias de base. Os critérios da segunda são: idade entre 16 e 21 anos, estar registrado pelo clube ininterruptamente há 12 meses e ter participado de uma competição de base da Federação Paulista em 2017 ou antes. Desta relação, cinco jogadores podem estar em campo simultaneamente.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On