Dudu agradece Andrés, mas diz: ‘Sempre tive a cara do Palmeiras’

‘Sempre tive a cara do Palmeiras’

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians entre 2007 e 2011 e candidato a ocupar o cargo novamente, disse na terça-feira que Dudu tem “a cara” do clube do Parque São Jorge. O atacante do Palmeiras agradece, mas discorda:

– Agradeço a ele pelas palavras, foi um presidente muito competente no Corinthians, mas eu não me vejo nunca com a camisa do Corinthians. Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras, tenho a admiração dos torcedores aqui e nunca vou deixar isso acabar vestindo a camisa do Corinthians – disse o camisa 7 do Verdão, em entrevista que será publicada na íntegra pelo LANCE! na manhã desta quinta-feira.

– Cara, eu sempre tive a cara do Palmeiras. Desde quando jogava nos outros clubes, acho que isso aqui já estava traçado, Deus já tinha reservado isso tudo aqui no Palmeiras. Estou muito feliz aqui, espero continuar bastante tempo. Tenho certeza que, se um dia eu sair daqui, vou ter as portas abertas para voltar. Então acho que eles nunca vão me ver com a camisa do Corinthians, não – acrescentou.

Andrés falou sobre Dudu em uma entrevista à Rádio Transamérica, na noite de terça-feira. Ele disse que o capitão do Palmeiras é o único jogador por quem ele aceitaria pagar acima do teto salarial do Corinthians, algo que não faria nem para ter Paolo Guerrero, herói do Mundial de Clubes de 2012.

– O único (do Brasil) que valeria pagar esse valor seria o Dudu, do Palmeiras, que tem a cara do Corinthians e ganha metade do que os que chegaram lá estão ganhando. Ele está merecendo um aumento – disse o corintiano.

Dudu negociou com o Corinthians antes de acertar com o Palmeiras, no início de 2015. O São Paulo também estava na disputa. Contratado pelo Verdão após um “chapéu” nos rivais, ele acumula marcas positivas com a camisa do clube, ganhou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016 e é muito querido pelo torcida. Há alguns dias, recusou uma oferta milionária do futebol chinês para permanecer no Palestra Itália.

Andrés Sanchez, por sua vez, é candidato à presidência do Corinthians nas eleições de sábado. Ele concorre com Antonio Roque Citadini, Felipe Ezabella, Paulo Garcia e Romeu Tuma Júnior.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On