Lucas Lima estreia com gol e assistência; Jailson comemora invencibilidade

A vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Santo André, nesta quinta-feira (18), teve sabor especial para dois jogadores especificamente: Lucas Lima e Jailson.

O meia do Verdão teve a felicidade de marcar logo no seu jogo de estreia, enquanto o goleiro palestrino aumentou uma impressionante sequência invicta.

“É um momento muito especial. Não é sempre que um jogador tem a honra de marcar um gol logo no seu primeiro jogo, e hoje eu fui um escolhido de Deus”, declarou Lucas Lima.

O camisa 20 palmeirense, além do gol marcado, também participou de lances importantes da partida ajudando a marcar o time adversário, além de ligar jogadas rápidas e de contra-ataque.

“Acho que entrei bem e, mesmo estando há tão pouco tempo, já me sinto entrosado”, completou o jogador.

Novo meia do Verdão teve a felicidade de marcar logo no seu jogo de estreia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Novo meia do Verdão teve a felicidade de marcar logo no seu jogo de estreia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Já o goleiro Jailson comemorou o fato de ter voltado entre os titulares. O dono da camisa 42 vivia grande fase na temporada passada, até que se lesionou na partida de volta diante do Barcelona de Guayaquil-EQU, em agosto, pela Conmebol Libertadores Bridgestone. Desde então, atuou apenas na 37ª rodada do Brasileirão, quando Fernando Prass estava suspenso.

“O Palmeiras pode sempre contar comigo. Estou treinando forte, assim como os outros, mas a comissão técnica entendeu que neste momento eu era a melhor opção. Então não posso negar que estou extremamente feliz de viver este momento tão especial”, comemorou o goleiro.

Ao voltar a atuar, contra o Santo André, Jailson completou sua 36ª atuação pelo Verdão, sendo que esta foi a 22ª atuação invicta consecutiva. Vale lembrar que o arqueiro de 36 anos é o recordista em toda história palestrina no tocante à invencibilidade em Campeonatos Brasileiros a partir da data de estreia: ele atuou em 24 partidas e não perdeu nenhuma! Foram 18 vitórias e seis empates.

“Essa coisa da invencibilidade é curiosa. Acho que trago sorte ao time (risos). Pretendo então continuar batalhando por bons resultados dentro de campo. É o mínimo que podemos fazer para o nosso torcedor, que é tão apaixonado pelo Palmeiras”, encerrou Jailson.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post