Roger Machado analisa virada e exalta atuação de Thiago Santos contra o Red Bull

Com dois gols de Thiago Santos, o Verdão bateu o Red Bull por 2 a 1, nesta quinta-feira (25), e se manteve na liderança do grupo C do Estadual com nove pontos conquistados

O Palmeiras segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista. Apesar da vitória, o técnico Roger Machado viu uma equipe com rendimento abaixo do apresentado nos primeiros embates do torneio.

“Foi um jogo de um nível abaixo dos outros dois primeiros. As mudanças no time já eram prevendo neste momento do terceiro jogo que os jogadores sentiriam o peso dos outros dois jogos. Oferecemos no primeiro tempo o que o adversário queria, que foi passe interno para contra-atacar, e assim aconteceu o gol do Red Bull”, falou o comandante, que aprovou a segunda etapa do time alviverde.

“O segundo tempo foi diferente. Depois do pênalti defendido, ganhamos um ânimo novo. Tão logo depois da expulsão, conseguimos empurrar o adversário para o gol e conseguimos a virada”, disse.

Roger Machado viu uma equipe com rendimento abaixo do apresentado nos primeiros jogos do Paulista. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Roger Machado viu uma equipe com rendimento abaixo do apresentado nos primeiros jogos do Paulista. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Autor dos dois gols palestrinos, o volante Thiago Santos foi elogiado pelo treinador.

“O Thiago fez dois belos gols. Agora na roda de oração e agradecimentos, eu disse que tento ser o mais justo possível, sempre baseado no dia a dia. Quando você treina forte, a tendência é que seja utilizado. É justiça para quem estiver bem”, explicou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (28), às 17h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista-SP, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On