Roger Machado aprova estreia no Paulistão: ‘Volume forte’

O Palmeiras estreou com vitória em 2018. Jogando no Allianz Parque, o Verdão superou o Santo André por 3 a 1, nesta quinta-feira (18), com gols de Willian, Lucas Lima e Keno

Após o triunfo, o técnico Roger Machado elogiou o desempenho de seus comandados diante do adversário do Grande ABC.

“Conseguimos fazer 70% do jogo muito bem, naturalmente que em alguns momentos o adversário teve superioridade e conseguiu descontar no placar. O primeiro tempo foi excelente, depois dos 15 minutos tivemos um volume forte de jogo e tivemos as principais jogadas. Na volta para o segundo tempo, o Santo André teve um volume maior no começo. Mas, depois das nossas substituições, voltamos a ter o comando da partida. Gostei da estreia”, comentou.

O treinador destacou a atuação de alguns atletas palestrinos.

“O Keno entrou para empurrar a defesa do adversário para trás, e fez um belo gol atuando bem. Foi um jogo bom. Individualmente, tivemos muitos destaques, e um deles certamente foi o Lucas (Lima). Ele atuou bem, movimentou-se, roubou bolas, deu assistências e fez gol”, declarou, já projetando o duelo com o Botafogo, no domingo (21), às 17h, em Ribeirão Preto-SP, pela segunda rodada do Paulistão.

Roger Machado fez sua estreia pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Roger Machado fez sua estreia pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Avaliaremos todos os jogadores e veremos quem de fato está em melhores condições para jogar. Temos um tempo pequeno de recuperação até domingo. Teremos de ver no dia a dia porque, neste primeiro momento do campeonato, muitas vezes a parte física pode ser determinante para escolher quem irá para a partida”, falou.

Depois de encarar o Botafogo, o Palmeiras receberá o Red Bull, na quinta-feira (25), às 21h, no Allianz Parque, novamente pelo Estadual. Já no domingo (28), às 17h, será a vez de medir forças com o Bragantino, fora de casa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On